top of page

Entrevista com a autora - Lari H.F .

08 de Dezembro de 2023



Oi, minhas lindezas!


Hoje trouxe uma entrevista muito descontraída, com a autora Lari H.F. ✨️


Vamos conhecer mais autores nacionais! 🇧🇷


BLOG: Quem é o autor?


R: Lari H.F.


BLOG: Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam?


R: Curiosidade, teimosia, determinação.


BLOG: Cinco curiosidades sobre você:


R: 1: Sou extremamente detalhista com as coisas, as vezes até acho que tenho TOC KKKKKKKK

2: Tenho 10 gatos e 4 cachorras, nem preciso dizer que amo os animais né?

3: Minha cor favorita é amarelo

4: Não consigo fazer absolutamente nada, sem estar ouvindo música, só funciono com o som ligado

5: Eu amo andar descalça


BLOG: Um Sonho?


R: Conquistar e colocar em prática todos os meus planos.

Ah, e ficar rica KKKKKK


BLOG: O que te motivou a ser escritor?


R: Minha mãe... Sempre vi ela escrever e ler muito, isso sempre me cativou. Então resolvi me arriscar.


BLOG: Escrever Significa...


R: Dar asas a sua imaginação.


BLOG: Qual seu livro mais recentemente lançado?


R: Uma participação em uma Antologia de contos chamada “Brinquedos Malditos” da editora Hibis.


BLOG: Qual livro mais te marcou ou é seu favorito, entre os que escreveu?


R: Gosto muito de um livro meu, que está guardado a muitos anos na gavetinha, nunca publiquei de fato, mas é com certeza meu queridinho. Já escrevi, reescrevi e escrevi de novo milhares de vezes. Kkkkkk foi a minha primeira ideia de história e eu ainda pretendo publicar, se chama: “Cidade Mística: a partida para um novo mundo”

É com certeza o meu bebezinho!


BLOG: Qual dos seus livros foi o mais fácil de escrever?


R: Foi um conto também para uma Antologia da Hibis “Casas que Matam”, a ideia surgiu muito rápido, e, na hora de por no papel quando pisquei já estava pronto!


BLOG: Qual dos seus livros foi o mais difícil de escrever?


R: Com certeza, Cidade Mística. Comecei a escrever com 11 anos, estou com 22 e ainda não consegui dar um final que me agrade kkkkkkk


BLOG: O que você tem lido ultimamente?


R: Terror, meu gênero queridinho. O último livro que li foi “A Criatura” do Andrew Pyper!


BLOG: Por quanto tempo você tem escrito?


R: Eu escrevo desde os 11 anos... Fazem exatos 11 anos que escrevo kkkkkkk


BLOG: Assunto preferido para escrever?


R: Gosto muito de serial killers e terror num geral.


BLOG: Gênero favorito de escrever?


R: Terror/Fantasia.


BLOG: Inspirações?


R: Marli D.H.F com certeza, minha mãe é incrível!


BLOG: Qual das tuas histórias te define?


R: Vish essa é difícil! Eu acredito que um pouco de todas tem um pedaço da minha personalidade!


BLOG: Hábitos de escrita?


R: Ouvir música e tomar café.


BLOG: Elogie a sua própria escrita...


R: Eu gosto muito das minhas ideias! Geralmente são mirabolantes.


BLOG: Um defeito e uma qualidade?


R: Defeito: Não sou uma pessoa muito paciente! KKKKKK

Qualidade: Não suporto injustiças.


BLOG: Algum personagem inspirado em alguém real?


R: Sim! Em um conto muito antigo meu, que se bem me lembro escrevi pelo Wattpad mil anos atrás kkkkkk, chamava-se “o conto que ninguém contou”, foi inspirado no meu pai!


BLOG: Quais são as suas referências literárias? Quais os seus autores favoritos?


R: Eu amo terror, horror, thriller, suspense, fantasia e dentro desses gêneros os autores que gosto muito de Stephen King, Edgar Allan Põe, Andrew Pyper, Agatha Christie.. são tantos

Uma sugestão literária para vocês: o demonologista de Andrew Pyper!


BLOG: Tem alguma dica de escrita?


R: Não se importem com erros ortográficos ou detalhes pequenos, como por exemplo; pontuação, apenas escrevam! Soltem a imaginação de vocês!


BLOG: Deixe um recado para os seus leitores.


R: Persistam nos seus objetivos, jamais desistam dos seus sonhos e principalmente não desistam de si mesmos!


Biografia


Larissa Hernandez Fernandes, nascida em São Paulo SP. Tem 22 anos, apaixonada por terror e todos os mistérios da vida. Fascinada por psicologia forense, escreve desde os 11 anos de idade, com grande inspiração em sua mãe, também escritora desde muito nova. Tem participações em antologias de contos publicados pela editora, como: Antologia Casas que Matam, A Noite do Lobisomem e Brinquedos Malditos. Muito criativa e crítica, busca sempre a mais pura essência do terror.



Siga a autora

nas redes sociais :


Instagram: @lari.hf





27 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page